CASO LUCAS TERRA

Peço ao amigos que ajudem a divulgar o caso Lucas Terra e pedir para as pessoas enviarem emails ao TJ da Bahia clamando que os outros 2 envolvidos no caso sejam levados à júri popular, pois o crime está prestes a prescrever…amanhã completam 11 anos da morte do adolescente.

Dia 21/03 completam-se 11 anos da morte do adolescente Lucas Terra e o crime está prestes a prescrever e com isso os outros dois envolvidos, bispo e pastor, sairão IMPUNES.

O pai de Lucas Terra, o amigo Carlos Terra está acampando no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, um ato de protesto para cobrar celeridade da Justiça na pronúncia da sentença por parte do juiz e promete não sair de lá enquanto os 2 acusados na morte do filho não forem pronunciados.

Vamos ajudar o casal Terra…vamos pressionar enviando e-mails ao TJBH e à imprensa para que o caso, que por si só já é por demais REVOLTANTE, ganhe repercussão nacional e que a JUSTIÇA seja feita!

Enviem e-mails para ao presidente do TJ da Bahia, desembargador Mário Alberto Hirs, pedindo que os 2 acusados, envolvidos na morte do adolescente Lucas Terra; bispo Fernando Aparecido da Silva e pastor Joel Miranda, sejam levados à júri popular.

E-mails devem ser enviados para: presidencia@tjba.jus.br

Contamos mais uma vez com a ajuda de todos os amigos de luta e a toda sociedade civil que não aguenta mais conviver com a IMPUNIDADE.

http://sandradominguessp.blogspot.com.br/2012/03/o-que-igreja-universal-esquece-de-dizer.html

Arquivos de dispositivos móveis
Carlos Terra está acampado em frente ao Fórum Rui Barbosa, SSA, BA, protestando contra a impunidade….