Homens armados assaltam jornalista da TV Brasília em frente à emissora

Publicação: 21/03/2012 11:02 Atualização: 21/03/2012 22:35
Dois homens assaltaram o jornalista Patrício Macedo, diretor do programa DF Alerta, da TV Brasília. O crime aconteceu por volta das 7h dessa quarta-feira (21/3) em frente ao prédio da emissora, no Setor Hoteleiro Norte, quando ele chegava para trabalhar. Na ação, os bandidos levaram o carro do jornalista.

Patrício foi abordado no estacionamento da TV. Os homens pediram a chave do carro e apontaram uma arma para a cabeça dele. O jornalista entregou a chave e entrou no prédio, onde alertou os outros funcionários da emissora. Todos se dirigiram para a recepção, mas voltaram para o interior quando um dos assaltantes apontou a arma para o prédio.

A polícia, que foi chamada logo após o assalto, encontrou o veículo roubado, um Stilo preto, na Candangolândia, com quatro ocupantes. Os suspeitos fugiram para uma mata que havia no local, levando apenas alguns pertences que estavam dentro do carro. O veículo foi recuperado pelos investigadores da 5ª Delegacia de Polícia, mas os suspeitos ainda estão foragidos.