Homem é preso por estuprar primos de 5 anos e filmar os abusos

O acusado, de 22 anos, foi preso em Ceilândia. Segundo a polícia, ele estuprou as crianças por reiteradas vezes

Márcia Delgado
MÁRCIA DELGADO
11/08/2017 12:24 , ATUALIZADO EM 11/08/2017 13:26

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, nesta sexta-feira (11/8), um homem acusado de estuprar os dois primos, de 5 anos, e filmar as cenas de sexo explícito envolvendo as duas crianças. A ação ocorreu em Ceilândia.
carce
L.J.C.S., 22, foi encarcerado por determinação da Justiça, que decretou a sua prisão preventiva. A polícia indiciou o rapaz por estupro de vulnerável.
De acordo com a apuração da DPCA, L.J.C.S. abusou sexualmente das crianças por reiteradas vezes e filmou os atos libidinosos. Por isso, responderá pelo crime de filmagem de cena de sexo explícito envolvendo menores, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na mesma ação, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados ao autor. Foram apreendidos celulares e computador, dispositivos eletrônicos depositários de pornografia infantil. Além disso, os agentes encontraram brinquedos infantis, pertencentes ao indiciado, que estavam, inclusive, no armário pessoal do local de trabalho do autor. Após os procedimentos legais, L.J.C.S. foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal.
Veja mais em metropoles.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *