PROGRAMAÇÃO – JUSTIÇA POR MARIA CLÁUDIA

 
AMIGOS:
 
DIANTE DA PROXIMIDADE DO JULGAMENTO DOS ASSASSINOS CONFESSOS DE MARIA CLÁUDIA, DECIDIMOS REALIZAR ALGUMAS AÇÕES PARA AS QUAIS TEMOS A CERTEZA DE QUE CONTAREMOS, COMO SEMPRE, COM A SOLIDARIEDADE DE VOCÊS.
 
NO DIA 11 ÀS 10H, NO PARQUE DA CIDADE, NO QUIOSQUE DO ATLETA. VAMOS REALIZAR UMA GRANDE PANFLETAGEM. SOLICITAMOS A TODOS O CUMPRIMENTO DO HORÁRIO MARCADO E ESPERAMOS CONTAR COM O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE VOLUNTÁRIOS PARA EXPLICARMOS A NECESSIDADE DO COMPARECIMENTO DAS PESSOAS À FRENTE DO TJDFT NO DIA 12 PARA PRESSIONARMOS AS AUTORIDADES AFINS PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA POR MARIA CLÁUDIA.
 
AINDA NO DOMINGO, DIA 11, ÀS 18H00, SERÁ REALIZADO UM ENCONTRO DE ORAÇÃO PARA FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA DE MARIA CLÁUDIA,  NA CAPELA DO MARISTÃO, NA L-2,  QUADRA 616 SUL, CONTANDO, PARA TAL, COM A PRESENÇA DOS AMIGOS E ABERTO PARA TODOS AQUELES QUE QUISEREM SE UNIR A NÓS. A CLEYDE PRADO MAYA, MÃE DA GABRIELA, JOVEM DE 14 ANOS ASSASSINADA NO RIO DE JANEIRO POR UMA BALA PERDIDA QUANDO SAÍA DE UM METRÔ ESTARÁ PRESENTE E VAI COBRAR NO CONGRESSO O ANDAMENTO DO PROJETO DE LEI QUE ENTREGAMOS EM 2006 COM UM MILHÃO E 300 MIL ASSINATURAS, SOLICITANDO MUDANDANÇAS NO CÓDIGO PENAL.. NA OCASIÃO NOS FOI PROMETIDO CARÁTER DE URGÊNCIA, MAS ATÉ AGORA A PROMESSA NÃO FOI CUMPRIDA. 
 
NO DIA 12, QUANDO ACONTECERÁ O JULGAMENTO, FAREMOS UMA CONCENTRAÇÃO NO TJDFT, SITUADO EM FRENTE À PRAÇA DO BURITI.   PEDIMOS UM ESPECIAL ESFORÇO PARA QUE CHEGUEM EXATAMENTE ÀS 7H00 DA MANHÃ,  NA PRAÇA DE ENTRADA DO REFERIDO PRÉDIO. QUEM PUDER FICAR POR PELO MENOS UMA HORA  ESTARÁ NOS AJUDANDO A DAR  VISIBILIDADE AO EVENTO, PARA REFLEXÃO DE TODA A  SOCIEDADE QUE VIVE SOB O MANTO DA INSEGURANÇA. DURANTE TODO O DIA AS PESSOAS PODEM EM SEUS HORÁRIOS DE FOLGA DO TRABALHO SE CONCENTRAREM LÁ. 
 
ESTAREMOS TODOS DE CAMISA PRETA COM A INSCRIÇÃO "JUSTIÇA POR MARIA CLÁUDIA". COMO O PRIMEIRO LOTE QUE MANDAMOS FAZER ACABOU,  EM RAZÃO DOS INÚMEROS PEDIDOS,  MANTENDO A ENORME GENEROSIDADE, A D. ISABEL, PROPRIETÁRIA DA MALHARIA RÓTULO 44, QUE FICA NA 208 SUL, CONSEGUIU NUM GRANDE ESFORÇO UM OUTRO ROLO DE  MALHA PRETA, SÓ QUE  DE MELHOR QUALIDADE  E O VALOR AGORA É DE R$8,00 A UNIDADE QUALQUER QUE SEJA O TAMANHO. É PRECISO DIZER A TODOS QUE ELA ESTÁ FAZENDO AS CAMISETAS SEM NENHUM LUCRO, A PREÇO DE CUSTO E APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A MAIS ESTE GESTO DE APOIO AO NOSSO PEDIDO DE JUSTIÇA. ESSAS CAMISETAS ESTARÃO DISPONÍVEIS APÓS O ENCONTRO DE ORAÇÃO AMANHÃ, NO MARISTÃO.