Marcio e Janete Nakashima Sofrem Acidente no interior de São Paulo

Márcio Nakashima, irmão de Mércia, e sua mãe dona Janete Nakashima, vinham do interior de São Paulo neste domingo dia 23/01/2011, quando sofreram um acidente. Mãe e filho foram atendidos num hospital da região e depois liberados.

Eles sairam de Bom Jesus dos Perdões em direção a Guarulhos, onde moram, e na Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, próximo a Nazaré Paulista, perceberam que estavam sendo seguidos por pessoa armada.

Márcio e Janete, contaram que estavam sendo perseguidos por uma moto, com garupa e que esta, estava armada. Marcio contou ainda que não sabia se era assalto, ou se estavam seguindo um outro veículo, (um carro vectra) que também seguia na mesma rodovia.

Ainda de acordo com declarações de Márcio e sua mãe dona Janete, quando perceberam se tratar de uma perseguição de fato, atrás do veículo em que estavam, acelerando, partiu em fuga.

O carro era conduzido por Márcio Nakashima, que para tentar se desvencilhar da perseguição, perdeu o controle, caindo em uma ribanceira. O veículo despencou de uma altura de 15 metros, chegou a capotar e só parou por causa de uma árvore. Apesar da gravidade, os dois estão bem. Márcio sofreu escoriações e dona Janete quebrou a clavícula.

Segundo a Secretaria de Segurança pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Nazaré Paulista como tentativa de roubo e lesão corporal culposa. Foi solicitada perícia para o local e para o carro.

Márcio e Janete Nakashima, prestaram declarações à policia, que agora trabalha com as hipóteses de tentativa de assalto com suspeita de tentativa de homicídio.
A polícia também não descarta e investigará a ligação do fato, com a morte de Mércia Nakashima, que desapareceu em 23 de maio de 2010, tendo seu corpo encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no dia 11 de junho do mesmo ano.

Mizael Bispo dos Santos e Evandro Bezerra Silva, acusados pela morte da advogada Mércia Nakashima em 23 de maio de 2010, permanecem foragidos desde 07 de dezembro de 2010.

Por: Elizabeth Misciasci
Da Redação Revista zaP!

*Elizabeth Misciasci – Jornalista, Humanista, Escritora, Pesquisadora. Presidente do Projeto zaP!
*Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.
Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix – Suisse/France
http://www.eunanet.net/beth/index.php
http://reticencias.blog-se.com.br/blog
http://www..avspe.eti.br/avspe2009/ElizabethMisciasci.htm
http://www.revistazap.org