homenagem ao desenhista

Faça sua homenagem ao desenhista e inscreva seu desenho no site www.hermestadeu.com até 30/01/08. A galeria de arte poderá ser vista pelas centenas de internautas que visitam o site diariamente. Os desenhos poderão receber votos dos internautas a partir de 01/02/08 e o prazo para que os desenhos recebam os votos se estenderá até 20/02/08.

Os 3 melhores colocados na votação on-line receberão uma cópia de um desenho exclusivo de Hermes, além de um exemplar autografado do livro "Sob o olhar do Corvo-A história de Hermes Tadeu" que conta a história  deste jovem artista que impressionou grandes nomes das HQs mundiais, mas que teve sua trajetória interrompida aos 25 anos por ladrões, em uma praia paulista.

Participe desta homenagem ao desenhista, divulgue este site e concorra!

Para fazer sua inscrição, acesse o link Concursos  no site www.hermestadeu.com

Quem foi Hermes Tadeu

Natural de Sorocaba, Hermes Tadeu foi Ilustrador, quadrinhista e colorista de ilustrações e HQs. Com apenas 25 anos, era uma das maiores promessas da HQ nacional. Autodidata, começou a trabalhar profissionalmente com pinturas artísticas de fachadas, placas e decorações para festas infantis. Passou rapidamente aos heróis dos quadrinhos, anúncios publicitários e clips ilustrados de estrelas do rock.

O artista iniciou sua carreira no mercado da HQ em 1996. Apesar da pouca idade ele tinha um extenso currículo de trabalhos publicados no Brasil e nos Estados Unidos como colorista e ilustrador. Seu último trabalho foi como colorista das histórias do Incrível Hulk, em parceria com o paraibano Mike Deodato, feito para a Marvel comics dos eua.

Hermes Tadeu foi vítima de latrocínio aos 25 anos, às vésperas do Natal de 2003, durante um passeio com a família na Praia Grande, litoral paulista.

Para mais informações, visite os sites:
www.hermestadeu.com e www.hermesporjustica.com