Nutricionista é espancado por seguranças no Bar do Calaf após brincadeira

Publicação: 01/08/2011 00:25 Atualização: 01/08/2011 01:13

O jovem foi atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base

O nutricionista Bruno Marcelino, 26 anos, foi espancado por supostos seguranças do Bar do Calaf, na Asa Sul, no fim da noite deste domingo (31/7). De acordo com testemunhas, em um ato de brincadeira, o jovem pulou a cerca para o lado de fora do estabelecimento enquanto sua namorada pagava a conta dos dois.

“Por achar que ele ia embora sem quitar o consumo, uns quatro homens avançaram nele e começaram a bater muito no rapaz. Bateram no rosto dele, no joelho”, disse uma testemunha que não quis se identificar. Marcelino ficou bastante machucado, com a boca inchada e o nariz possivelmente quebrado.

O pernambucano estava no bar com a família e amigos para comemorar seu aniversário. Ele foi atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros do DF e levado ao Hospital de Base. Os parentes do jovem vão protocolar uma ação de danos físicos e morais contra o estabelecimento.

Os seguranças não foram encontrados pela reportagem do Correiobraziliense.com.br para comentar o ocorrido e ninguém responsável pelo bar quis se pronunciar. A Polícia Civil esteve no local e deve apurar os fatos no começo da semana.