4ª  CORRIDA E CAMINHADA DROGA MATA & ESPORTE SALVA 2011

DATA: DOMINGO – 18 DE SETEMBRO
 
LARGADA DA CORRIDA (5KM): ÀS 08:000h
CAMINHADA: ÀS 09:00h
 

LOCAL: AVENIDA BERNARDINO BRITO FONSECA DE CARVALHO – ESQUINA COM AV. RADIAL LESTE (A 200 METROS DA ESTAÇÃO DO METRÔ GUILHERMINA & ESPERANÇA) – SÃO PAULO – SP.
CONCENTRAÇÃO: 6 HORAS DA MANHÃ NO LOCAL ACIMA DESCRITO.

INSCRIÇÃO: MEDIANTE A DOAÇÃO DE 02 Kg DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS. ( MENOS SAL) QUE SERÁ DOADO PARA FAMÍLIAS POBRES, ATENDIDAS PELO RENOMADO INSTITUTO DAS FILHAS DE SÃO JOSÉ DA VILA MATILDE. ( OS ALIMENTOS PODERÃO SER TRAZIDOS ANTES OU NO DIA DA PROVA, NO LOCAL DA CONCENTRAÇÃO, ACIMA DESCRITO.

 
1- OBJETIVOS
 
4ª CORRIDA DROGA MATA & ESPORTE SALVA tem como objetivos:

– Sensibilizar a população de que o esporte é a melhor ferramenta de inclusão social, combate às drogas e violência;
– Possibilitar aos praticantes de esporte uma corrida de pedestrianismo de caráter sócio-esportivo e comunitário;
– Proporcionar a revelação e o aprimoramento de atletas em geral;
– Promover a prática de esportes
– PROMOÇÃO, APOIO e PATROCÍNIO.

4ª CORRIDA DROGA MATA & ESPORTE SALVA será promovida, como em suas provas anteriores, em formato de apoio e parceria com a Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes, Subprefeitura de Penha, Campanha Droga Mata, Lions Clube de Vila Matilde, Rotary Clube de Vila Matilde, Sociedade Amigos de Vila Matilde, Jornal MB Mais Brasil, CET, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Polícia Civil – 21º DP, Guarda Civil Metropolitana, Academia São José, Federação Paulista de Atletismo e do Shopping Aricanduva, dentre muitos outros(as) que ainda estão em fase de contatos para eventuais apoios e participação nesta importante prova.

As inscrições  também poderão ser feitas a partir de 15 de agosto de 2011, até as 17 horas do dia 14 de setembro/2011, das 09:00h às 17:00h

*INSCRITOS: FAVOR CHEGAR UMA HORA ANTES DO INÍCIO DA PROVA, PARA ASSINAR A FICHA, RETIRAR O NÚMERO DE PEITO, CAMISETA E ENTREGAR OS ALIMENTOS.
 
INFORMAÇÕES: (11) 2653-1806 – LUCIA OU MAURO BORGES. 
 

 
 

UDVV (UNIÃO EM DEFESA DAS VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA) APOIA E ESTARÁ PRESENTE
 
 
A presidente do Grupo, Deputada Federal Keiko Ota e seu esposo Masataka Ota, junto com o grupo formado por familiares vítimas de violência e ativistas solidarios a causa, prestigiarão o evento e participarão da caminhada em prol da VIDA! Os familiares de vítimas estarão participando com as camisetas de seus entes vitimados, com faixas e banners.
 
Junte-se a nós e faça parte desse grupo por amor, antes que alguém o faça pela dor!!!
 
Quem não for participar da corrida pode chegar às 09:00h para a caminhada, mas seria legal se pudéssemos estar todos lá às 08:00h para prestigiarmos a largada da corrida, que será feita pela deputada Keiko Ota.
 
Será um domingo bem agradável, uma caminhada saudável em prol da Vida, seguida de um lindo gesto de solidariedade. Faça sua doação em alimentos e participe dessa caminhada.
 
Contamos com a presença de todos!