Amigos….

    Amanhã, sábado, dia 22, às 9h00 da manhã, a família de Paulo Roberto Rosal Filho, promoverá mais uma caminhada por justiça e paz, a ser realizada no Parque da Cidade. A concentração será no Quiosque do Atleta a partir das 8h45m. Todos estão convidados a comparecer usando a camiseta com a foto dele impressa, ou camiseta branca, ou com a imagem de algum ente querido também vitimado pela violência.                  

    Informamos, ainda, que no próximo dia 26, quarta-feira, às 9h00 no Fórum de Brasília, localizado no TJDFT, em frente ao Palácio do Buriti, três dos seus assassinos, BRUNO DA SILVA FARIAS, JOEL DE ARAÚJO COSTA e JEFERSON DE ARAÚJO COSTA, serão julgados e também contamos, como sempre, com a presença ordeira e solidária de vocês.  

    Como é do conhecimento de todos, no último dia 21de fevereiro,  ARIKSON RAMOS ROCHA DE LIMA foi julgado e condenado a 17 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado pelo mesmo crime, ou seja, o de junto com seus comparsas ter assassinado covardemente nosso querido Paulinho, que cursava o último semestre de Direito do UniCeub.

    Queremos fazer um alerta às autoridades de que não estamos esquecidos das atrocidades que tanto vitimam as pessoas de bem, como resultado principalmente da impunidade, que se constituiu em verdadeiro alimento do crime. 

 

 

        Abraços da família Rosal