Estudante da UnB baleado permanece na UTI

Polícia do DF divulgou retrato falado de suspeito de tentativa de latrocínio
Pedo Rafael Ferreira Da Secretaria de Comunicação da UnB

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou na quinta-feira, 8 de dezembro, o retrato falado do suspeito de tentativa de latrocínio contra o estudante Julio César Pinto Lima, do curso de Ciências Sociais da Universidade de Brasília.

O crime ocorreu no dia 26 de novembro, no estacionamento de uma festa no Rotary Club, em Taguatinga. A festa era organizada pelos estudantes de Farmácia da Faculdade UnB Ceilândia, para arrecadar fundos da formatura.

Reprodução
Retrato falado do suspeito divulgado pela Polícia

Segundo a polícia, o estudante saía da confraternização quando foi abordado pelo homem, que também estava no local. O rapaz teria roubado o carro da vítima, que foi atingida por um tiro no abdome. O jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia. O quadro agravou-se um pouco mais nos últimos dias, em decorrência de uma pneumonia contraída por infecção hospitalar.

Quem souber informações sobre o suspeito pode repassá-las por meio do 197, o Disque Denúncia. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, pelos telefones (61) 3453-4317/4319. A polícia informa que manterá os dados do denunciante em sigilo.