Mortes e sequestro assustam brasilienses em noite de violência no DF

www.correiobraziliense.com.br

Publicação: 09/03/2012 08:08 Atualização: 09/03/2012 08:31
Noite violenta assusta os brasilienses, que cada vez mais abrem mão da rotina por questões de segurança. Na última quinta-feira (8/3), pelo menos três mortes, uma tentativa de homicídio e um sequestro, foram registrados no DF.

No Recanto das Emas uma mulher morreu após ser atingida por vários tiros, um deles no rosto. O crime ocorreu por volta de 20h30, na quadra 605. Em Ceilândia, um rapaz de 20 anos foi esfaqueado e morreu a caminho do hospital. O homem tinha histórico de usuário de drogas.

Um adolescente de 12 anos também foi vítima da violência, em Planaltina. O garoto passava na rua às 22h30 quando uma pessoa em uma bicicleta realizou os disparos. O menino foi atingido com quatro tiros. A polícia suspeita que o que motivou o crime foi um acerto de contas, já que o garoto tinha cumprido pena sócio-educativa.

No Riacho Fundo I um rapaz levou um tiro no abdômen enquanto estava em uma praça na cidade. Ele foi levado ao hospital em estado grave, porém sobreviveu aos ferimentos.

Três bandidos armados em Taguatinga renderam uma pessoa enquanto o carro ainda estava em movimento. O veículo estava passando no quebra mola quando o crime ocorreu. Os sequestradores rodaram com a vítima por cerca de três horas. O celular e mais 600 reais foram roubados e a pessoa abandonada próximo ao Gama. Apesar das ocorrências ninguém foi preso até o momento.