Distrito Federal registra dez homicídios apenas no fim de semana

www.correiobraziliense.com.br

 

Publicação: 02/07/2012 18:08 Atualização: 02/07/2012 20:26

As ocorrências foram registradas entre a 0h de sexta-feira (29/6) e 23h59 de domingo (1º/7). Apenas em Ceilândia, foram cinco ocorrências, segundo o balanço da Secretaria de Segurança Pública do DF.

Considerando o período de uma semana, entre segunda-feira (25/6) e domingo, foram registrados 12 homicídios. Em 58% dos casos, as vítimas possuíam antecedentes criminais e duas delas estavam cumprindo prisão domiciliar.

Também no período de uma semana, foram registradas 21 ocorrências de tentativas de homicídio no DF. Ceilândia foi, mais uma vez, a cidade que mais registrou as ocorrências.

Dentre as vítimas identificadas, 91% eram do sexo masculino e 42% tinham entre 18 e 24 anos de idade.

Leia mais notícias em Cidades-DF

Período sem homícidios por cidade

Águas Claras, Ceilândia, Planaltina e São Sebastião registraram homicídio em todos os dias. Enquanto isso, Jardim Botânico, Lago Norte e Sudoeste estão há mais de um ano sem ocorrências, e Lago Sul está a mais de dois.

Saiba mais…

Polícia prende homem suspeito de cometer homicídio em Ceilândia Suspeito de tentar matar agentes da Papuda tem nove passagens por homicídio Homem invade festa em chácara na Ceilânidia e mata jovem a tiros Rapaz de 22 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Ceilândia