Motorista alcoolizado é preso após acidente com um morto e quatro feridos

O condutor pego no bafômetro, habilitado em Goiás, está com a carteira vencida desde 2013 e já foi notificado no Distrito Federal por dirigir em alta velocidade e por estar sem documentos de porte obrigatório e com equipamentos do veículo irregulares

postado em 14/06/2015 11:12 / atualizado em 14/06/2015 12:01
Guilherme Pera , Adriana Bernardes

image001 (1)
Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Um homem foi preso por dirigir alcoolizado após se envolver em uma batida que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas próximo ao km 2 da BR-060 na madrugada deste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro acusou 0,96 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões — acima de 0,3 é considerado crime.

A colisão aconteceu por volta das 0h40 e envolveu um GM Corsa, carro do condutor alcoolizado, e um Fiat Uno, que ficou carbonizado após o acidente. O passageiro da frente do segundo morreu.

O Correio apurou que o motorista pego no bafômetro, habilitado em Goiás, está com a carteira vencida desde 2013 e já foi notificado no Distrito Federal por dirigir em alta velocidade e por estar sem documentos de porte obrigatório e com equipamentos do veículo irregulares.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem de 49 anos foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com dores nos braços e uma mulher de 43 anos, para o Hospital de Base. O estado de saúde dela não foi informado. A ocorrência foi registrada na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Site:www.correiobraziliense.com.br