Bandidos atiram em carro de mulher durante tentativa de assalto na Asa Sul

Segundo a Polícia Militar do DF, testemunhas seguiram os criminosos e viram que eles pegaram a via de acesso a Santa Maria e Gama

Camila Costa
PMDF

image001 (4)Uma senhora sofreu uma tentativa de latrocínio, por volta de 22h desta terça-feira (8/3), em um cachorro-quente de rua, na 213 Sul. Sequer a movimentação do local intimidou os quatro criminosos. Eles chegaram em um Gol preto e abordaram a mulher. Nesse momento, ainda atiraram contra o vidro do veículo. O disparo atravessou as duas janelas da frente do carro da vítima, que não foi atingida. Os bandidos fugiram em seguida.

Segundo a Polícia Militar do DF, testemunhas seguiram os criminosos e viram que eles pegaram a via de acesso a Santa Maria e Gama. Ligaram para a polícia e um cerco foi montado na região. Os quatro bandidos foram apreendidos no Gama. Dois são adolescentes e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte. Uma arma, possivelmente usada no crime, foi encontrada dentro do carro. Os quatro já tinham passagem pela polícia.

Site: www.correiobraziliense.com.br