UnB decreta estado de luto por morte de estudante de biologia

Às 15h40 desta sexta-feira, a Universidade de Brasília (UnB) se pronunciou, por meio de rede social, sobre a morte da estudante de biologia da instituição, Louise Ribeiro. A organização lamenta a perda da aluna e oferece apoio aos familiares, além de determinar o cumprimento de luto em todas as unidades acadêmicas e administrativas.

Leia a nota completa:

Administração lamenta morte da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro e oferece condolências à família e aos amigos. É com consternação que a Universidade de Brasília recebe a notícia da morte da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro, matriculada no quarto semestre do curso de graduação em Ciências Biológicas. A trágica perda da jovem aluna traz profunda dor à comunidade acadêmica e certamente deixa estarrecida a sociedade do Distrito Federal.

A #UnB se solidariza com a família e os amigos de Louise e se coloca à disposição para conceder o apoio necessário. A instituição aguarda a elucidação do caso pelas autoridades policiais com a confiança de que os responsáveis sejam devidamente punidos. Diante dos pesarosos fatos, a Reitoria da #UnB determina o cumprimento de luto em todas as suas unidades acadêmicas e administrativas.
Da Administração Superior da Universidade de Brasília

Site:www.correiobraziliense.com.br