Polícia prende foragido da Papuda tomando cerveja em bar em Samambaia

Gerson pintou o cabelo de loiro e emagreceu cerca de 7kg durante o período em que passou fora da cadeia.

postado em 15/03/2016 18:22
Bernardo Bittar /
PCDF/Divulgação

image001 (7)A Polícia Civil prendeu Gerson Inácio Ferreira, um dos 10 detentos que fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda no mês passado. O bandido foi encontrado, nesta terça-feira (15/3), em um bar na QR 409 de Samambaia. Ele estava com amigos tomando cerveja na hora em que foi autuado.

Agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) chegaram até Gerson após denúncia anônima. “Falaram que todo mundo que estava no local era bandido. Chegamos lá, autuamos todos, mas apenas Gerson era condenado”, contou o chefe da unidade policial delegado José Eduardo Galvão.

Gerson pintou o cabelo de loiro e emagreceu cerca de 7kg durante o período em que passou fora da cadeia. Ele tem três mandados de prisão em aberto, e estava preso por um homicídio. Ele vai dormir na 26ª DP e, amanhã, volta para a Papuda.

Na madrugada de 21 de fevereiro, 10 pessoas fugiram da Papuda. Apenas seis haviam sido recuperados e um dos foragidos morreu. Com a captura de Gerson, ainda restam dois bandidos nas ruas do DF.

Site:www.correiobraziliense.com.br