Polícia confirma estupro de menina de 13 anos por três adolescentes

Os jovens responderão por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, com internação de até três anos

Camila Costa
A primeira parte da investigação do crime de estupro coletivo cometido contra uma criança de 13 anos, há 10 dias, no Park Way, foi concluída. De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a menina foi, sim, estuprada, por três adolescentes.

correio

Polícia investiga três casos de estupro de meninas entre 11 e 15 anos
· Polícia investiga denúncia de estupro coletivo de menina no Park Way
Os meninos têm entre 14 e 16 anos e foram até a festa junina da Paróquia Imaculado Coração de Maria se encontrar com a vítima e mais duas amigas. Lá, todos beberam espumante e cachaça, segundo a delegada DCA I, Alessandra Lacerda. Os seis seguiram então para a casa da avó de um dos meninos, um apartamento em Taguatinga Sul.

Em coletiva na tarde desta terça-feira (14/6), Alessandra afirmou que só a vítima fez sexo com os três jovens, em momentos diferentes daquela noite de sábado. “Ela estava acordada, mas não estava sóbria. Foi coletado material biológico da calcinha da menina e, hoje, coletamos material dos meninos. O laudo do IML também não ficou pronto, mas os três já confessaram. Apesar disso, nenhum deles encara o ato como um crime”, revelou a delegada.

Os jovens responderão por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, com internação de até três anos.

Com informações de Júlia Campos

Site:www.correiobraziliense.com.br