Vídeo: Disfarçados de policiais, bandidos fazem família refém no Lago Sul

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (5/2), no Conjunto 6 da QL 6 do Lago Sul.Os bandidos se passaram por policiais federais para realizar o assalto e fazer a família de refém

A Polícia Civil investiga o caso da família mantida refém no Lago Sul – (crédito: Material cedido ao Correio).
Quatro criminosos armados se passaram por policiais federais para roubar uma residência localizada no Conjunto 6 da QL 6 do Lago Sul, por volta das 10h desta sexta-feira (5/2). Integrantes de uma família foram amarrados e feitos reféns durante o assalto. A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) investiga o crime.

Veja o vídeo: https://www.dailymotion.com/video/x7yyx9n

Vídeo obtido pelo Correio mostra o momento em que três dos bandidos saem da casa das vítimas e entram em um Gol prata estacionado em uma vaga externa. Os suspeitos fugiram do local levando quantias em dinheiro, além de duas armas de fogo que eram das vítimas.

Depois que os assaltantes deixaram o local, a família conseguiu se soltar e acionar as polícias Militar e Civil do Distrito Federal. Equipes estão nas ruas para tentar chegar até os acusados. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Fonte: https://www.dailymotion.com

Deixe uma resposta